top of page

Dicas para montar sua casa e aproveitar o pagamento facilitado da Quarteto

Na Quarteto Sob Medida, um dos nossos propósitos é que você sonhe grande e tenha possibilidade financeira de pagar por isso sem sofrer



Muitos sonham com móveis planejados, mas nem vão atrás por medo dos valores ou por achar que aquilo não se encaixa em sua realidade. Aqui na Quarteto temos as melhores condições de pagamento, sendo flexíveis e com possibilidade de parcelamento, primeira parcela depois de 60 dias e muitas outras! Hoje viemos aqui trazer mais algumas vantagens de mobiliar sua casa. Confira!


Os móveis planejados são uma ótima maneira de aproveitar melhor o espaço de um ambiente. Como neste caso tudo é pensado de maneira exclusiva para um projeto, o espaço é melhor aproveitado e é possível fazer alterações para adaptar tudo à sua necessidade. Ao final de todo este processo, você tem em sua casa uma mobília completamente personalizada no estilo que desejar.


As opções neste mundo dos móveis planejados são bastante variadas, o que provavelmente pode deixar você com aquela sensação de “não sei por onde começar”. Neste momento, ficar atento ao que você deseja, realizar orçamentos em vários lugares e levar em conta também as suas possibilidades são medidas indispensáveis para não ter surpresas negativas.


Banheiro, quarto, cozinha, sala, despensa, lavanderia, garagem ou varanda: não há um cômodo da casa sequer que não possa ser totalmente planejado para ficar exatamente do jeito que você quer.


Anote essas dicas para:

Hora do orçamento e ideias - Faça um orçamento com passando o maior número de informações que você puder. Tendo um esboço da sua ideia, converse com os vendedores aqui da Quarteto e tente dar a visão mais precisa do que você quer. Para facilitar a negociação, o ideal é ter em mãos as medidas do lugar onde serão instalados os móveis.

Hora do pagamento - Você provavelmente já deve chegar aqui com alguns valores em mente, mas deixe isso na entrada e não se preocupe antes do tempo. Os valores variam bastante conforme uma série de fatores como: tamanho dos móveis, tipo de madeira, puxadores, materiais aplicados neles, mas nós estamos aqui para facilitar sua vida!


Não deixe de entrar em contato com a Quarteto e conferir nossas condições de pagamento. Temos certeza que uma delas caberá no seu bolso!

60 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page